3 Fatores importantes de se trabalhar em um coworking.

3 Fatores importantes de se trabalhar em um coworking.

A YOUW coworking, além de ser um ambiente de trabalho bem bacana, é um local no qual sua empresa pode crescer,ampliando o seu repertório pessoal e profissional. Um dos pontos cruciais para conseguir isso é realizando o tão desejado networking.

Confira o que você pode aprender ao trabalhar em um coworking:

1 – Novas habilidades

Ao trabalhar em um coworking, você entra em contato com pessoas que têm pensamentos e formas de trabalho diferentes. Você pode conseguir tanto novos conhecimentos sobre a sua área, como aprender com colegas de outros setores. No mercado quanto maior a quantidade de conteúdos que você souber, maior suas chances de se destacar.

2 – Networking

A melhor forma de divulgar  sua a empresa em um coworking é conversar com pessoas que estão lá há mais tempo que você. Assim, você pode pedir dicas sobre o ambiente, além de saber mais sobre os eventos e outras empresas  que você podem ser tornar futuras parceiras.

3 – A voz da experiência

O coworking é um  universo corporativo e alguns colegas de trabalho mais experientes podem te ajudar a resolver algumas de suas questões, por estarem há mais tempo no mercado, sabem como agir em situações complicadas, além de terem maior desenvoltura na área do que você teria. Então não hesite em chamar o seu colega de mesa para ir no 9°andar tomar um bom café, apreciar a vista e trocarem experiências.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *